quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um Casal Quase Perfeito 2

                           
Uma dupla de patinação artística, Doug Dorsey  e Kate Moseley, obteve em 1992 a Medalha de Ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno em Albertville. Agora a filha deles, Jackie Dorsey, quer seguir os passos dos pais. Jackie é patinadora e sonha concorrer nas olimpíadas. Entretanto após sofrer um acidente num torneio, que lhe causou duas fraturas, o futuro dela no esporte é incerto, porém mesmo assim decidi continuar patinando sozinha.
Desta forma seus pais fazem com que saia do centro de treinamento, que Doug construiu em Connecticut, e mandam que descanse na Califórnia. Para aliviar um pouco os treinamentos, o pai de Jackie a manda para passar curtas férias em Los Angeles,onde, em uma praia, ela conhece Alex um exímio patinador mas não no gelo, e tem um rápido namoro com ele. Alex poderia ser um profissional do esporte bem sucedido, mas tem fama de irresponsável e de faltar aos compromissos, depois terminam por uma briga. 
Paralelamente Jackie volta para Connecticut e ela, que sempre se recusou a patinar em dupla, vê que agora pode ser uma melhor opção e está testando candidatos para ser seu parceiro. Na Califórnia, Alex, que há três meses treinava para aprender a patinar no gelo, sabe do teste e viaja 5000 km para fazê-lo. Não é visto com bons olhos por Jackie mas, apesar dos pesares, fica claro que ele é a melhor opção. Só que existe um problema sério entre os dois, pois uma dupla deve ter uma harmonia perfeita e Jackie e Alex estão na verdade competindo entre si.









Nenhum comentário:

Postar um comentário