terça-feira, 26 de março de 2013

Palácio de Ilusões


                       
   Durante a era vitoriana repleta de escândalos na sociedade inglesa, Fanny aos 10 anos é enviada para a suntuosa mansão de seus ricos tios em Mansfield Park, a casa do esposo de sua tia, Sir Thomas Bertram. Inteligente e estudiosa, ela logo se torna amiga de seu primo Edmund, o filho mais novo de seus tios, apesar de ser sempre destratada por seu tio e pelas suas primas fúteis.

    Com o passar do tempo Fanny se torna uma bela mulher, que acaba chamando a atenção de Henry Crawford, jovem que se tornou recentemente seu vizinho juntamente com sua irmã, Mary. Notando o interesse de Henry por Fanny, os tios dela logo promovem um encontro entre os dois para logo depois se sentirem revoltados com o desprezo que a jovem demonstra pelo seu novo vizinho.

  Os primos enfrentam uma crise de ciúmes com a chegada dos irmãos Henry e Mary Crawford que desperta paixão e desejo em Edmund. Para se vingar, Fanny se entrega ao assédio de Henry e agora pertencendo à aristocracia, aprende a usar sua influência gerando uma grande rede de intrigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário