segunda-feira, 29 de abril de 2013

A Morte do Demônio


                      
   Mia é uma garota marcada pelas perdas que sofreu e viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos de infância  Olivia e Eric  para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David, rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie.

   Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência.


  Quando a abstinência de Mia se agrava, ela perde o controle e tenta fugir, mas acaba retornando, apavorada com uma visão aterradora. Na cabana, seu comportamento se torna tão violento que seus amigos se veem forçados a acorrentá-la. Presos dentro da cabana por conta de uma perigosa tempestade que assola a região, eles começam a se voltar uns contra os outros. Aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo. À medida que brutalidade dos seus ataques se intensifica, David terá que encarar uma escolha inimaginável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário