terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pânico 4



                
  Passados 10 anos, o estabanado policial Dewey é o xerife de Woodsboro. Ele e sua mulher, as repórteres Gale Weathers, terão um filho. Neste lugar o assassino mais uma vez retorna, mas desta vez, não há regra alguma que se aplique, Sid, Gale e Dewey e um novo grupo de vítimas terão de desmascarar um novo assassino.

  Para promover seu livro "Saindo da escuridão", Sidney Prescott agora uma famosa escritora, faz uma turnê por todo o continente norte americano. Em sua última parada, ela passa pela pequena cidadezinha de Woodsboro, sua cidade natal onde perdeu os amigos e a mãe assassinados. Sidney chega à cidade justo na semana em que os assassinatos fazem aniversário, e logo de chegada é recepcionada com a notícia de que duas garotas foram mortas. 
   O assassino desta vez ameaça Sidney, mas primeiro quer sua família, sua tia Kate e sua prima de 17 anos, Jill Roberts. Os amigos de Jill começam a ser assassinados, e Sidney sente-se mal pois todos os moradores de Woodsboro agora a julgam, dizendo que os assassinatos recomeçaram por culpa dela. Agora, ela precisa lutar para salvar sua prima e seus amigos, do novo assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário