quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Homem de Ferro



   Stark vai para o Afeganistão com seu amigo e militar, Tenente-Coronel James Rhodes, para uma demonstração de uma nova arma da Stark, o míssil "Jericho". No caminho de volta, o comboio militar de Stark é atacado, e ele é gravemente ferido e perde sua consciência. Após voltar para si, Tony descobre-se prisioneiro de um grupo terrorista conhecido como os Dez Anéis. Um imã eletromagnético foi embutido em seu peito por seu companheiro refém, Dr. Yinsen  para manter os fragmentos de uma bomba longe de seu coração. O líder do Dez Anéis, Raza, oferece a Stark sua liberdade, em troca ele terá de construír um míssil Jericho para ele.

  Em vez disso, durante seus três meses como refém, Tony e Yinsen secretamente constroem uma armadura energizada por uma miniatura do "reator Stark", que Tony constrói para substituir o imã eletromagnético. Após ser resgatado por Rhodes, Stark anuncia que sua companhia não irá mais fabricar armas. Stane avisa a Tony que será a ruína das Indústrias Stark.

   Stark começa a focar suas energias em construir uma versão improvisada de sua própria armadura, assim como um mais poderoso reator ark para seu peito. Após aprimorar seu reator, a assistente de Stark, Virginia "Pepper" Potts dá a ele seu primeiro reator, agora em um vidro como um presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário