segunda-feira, 28 de maio de 2012

House



House
House é uma série de investigação, em que o abjeto é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e antissocial que não confia em ninguém, muito menos em seus resignados. É uma glorificada série médica norte-americana, criada por David Shore, Dr. Houseconstituiu uma excelente equipe, nomeando apenas os melhores (de concerto com seus discernimentosindividuais e dúbios) para diagnosticar doenças em casos enigmáticos e já desacreditados, são eles Foreman, Cameron, Chase e a Dra. 13.
 
House é um infectologista e nefrologista que se enfatiza não só pela capacidade de elaborar extraordinários diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau gênio, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social, pois considera completamente inútil interagir com eles.
  A ação passa no  hospital universitário Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos
Somente pacientes em circunstância crítica são estudados por esse time, sempre preparados a descobrir a causa das enfermidades para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e perito em oncologia, o Dr. James Wilson.
Além disso, há uma química instável entre House e a Dra. Lisa Cuddy, a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa, além de seu coração que se encontra em constante sintonia com Dr. House.
House constantemente interfere nos diagnósticos e na vida de seus ajudantes, pois por mais que estes se esforcem quem resolve o caso em circunstancias inusitado e inacreditáveis, o medico, mas seu temperamento e sua desconfiança estão em constante sintonia com todos ao seu redor por isso ele sempre se encontra sozinho. 
House é uma série que envolve inteligência, ironia, arte, romance e disposição de espírito.
Eu indico assistirem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário